segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Professora manda 'nudes' para aluno e oferece boa nota para 'esquecer ocorrido'!

Uma professora, que não teve a identidade revelada, enviou fotos sensuais para um de seus alunos e acabou chantageando o estudante após perceber que, na verdade, estava conversando com a pessoa errada.
Durante a conversa, a professora manda uma foto e pergunta: "Ei querido, quer mais?". Em seguida, o aluno, sem se identificar, responde: "Definitivamente!".

Ao enviar a segunda foto, com uma mensagem que diz: "Mal posso esperar para vê-lo esta noite", o garoto afirma que provavelmente ela está enviando as mensagens para o número errado e 'revela' sua identidade: "Hum, obrigado, mas eu acho que você está mandando para o número errado. Sou eu, aluno da sua sala COM 201".

A professora 'entra em desespero', pede para ele excluir as imagens e promete que, se ele não contar a ninguém, ela o deixaria com uma nota boa sem ele ao menos precisar fazer as provas finais. O aluno, após concordar, manda um último 'recadinho': 'Combinado, mas só mais uma coisa… Gostaria que soubesse que estou impressionado com o que eu vi".

Uma foto do boletim do garoto comprova que, de fato, a professora cumpriu com o combinado e o deixou com "A" em "Introdução à Comunicação II".


Fonte: O MURAL DE RIACHO DA CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário