segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Apodi=Homem é morto a tiros no calçadão da Lagoa.

Vítima
Local do crime
Por volta das 00:40hs desta Segunda feira dia 28/12, a central de operações da Policia Militar, recebeu a informação dando conta de disparo de arma de fogo com uma vítima no local, em um bar do calçadão da Lagoa, mas precisamente no Boteco do Mendes. 
De imediato uma viatura da Policia Militar foi até o local informado, e ao chegar, já encontrou sem vida a pessoa identificada até o momento, apenas como "Chagas Pedreiro". 
Segundo informações repassadas a policia, dizia que dois indivíduos em um carro do tipo Gol bola de cor escura, teria chegado ao local onde a vítima se encontrava bebendo, momento em que o passageiro teria descido e executado a vítima. 
A policia isolou a área de crime até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de pericia, recolheu o corpo para a sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela policia civil que tem a frente o delegado Renato Oliveira. 
Quem tiver alguma informação que possa levar a policia aos autores deste crime, denuncie ligando para o 190, 99677-6004 ou 3333-2737. Não precisa se identificar.
Fonte: SENTINELAS DO APODI via Eugenio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário