sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Nova casa de Big Brother vai parecer uma fábrica; veja a 1ª foto

Divulgação/TV Globo
Funcionários da Globo trabalham na reforma do quintal da casa onde é gravado BBB - Divulgação/TV Globo
Funcionários da Globo trabalham na reforma do quintal da casa onde é gravado BBB
DANIEL CASTRO
A casa da 16ª edição de Big Brother Brasil vai parecer uma fábrica. A Globo escolheu a indústria como tema da decoração do cenário do reality show, que estreia em 19 de janeiro. O Notícias da TV publica com exclusividade a primeira foto divulgada pela Globo. Na imagem, feita nesta semana, o imóvel está sendo reformado, mas já se revela um elemento da nova decoração: paredes de ferro que lembram contêineres, nas cores roxa e cinza, ao fundo, no mezanino. A grama sintética do quintal foi retirada para as obras.

Todos os elementos da decoração da casa, localizada no Projac, no Rio de Janeiro, remeterão a uma fábrica. Paredes, móveis, eletrodomésticos e objetos terão relação com o ambiente de uma indústria. A cozinha terá fogão e freezer de restaurantes. Os revestimentos das paredes imitarão contêineres e galpões.
A equipe de produção do reality show já selecionou 120 candidatos a participantes. Apenas 12 entrarão na casa-confinamento. Assim, Big Brother Brasil voltará a começar com seu menor número de participantes, como nas duas primeiras edições, em 2001. Mas BBB 16 terá 12 concorrentes apenas no começo. Outros participantes deverão entrar nas primeiras semanas, numa tentativa de acirrar ânimos.
O "excesso" de participantes (a edição do ano passado teve 20) chegou a ser apontado na Globo como um fator de queda no interesse do público: com muita gente para torcer, acaba-se não torcendo para ninguém. A final está prevista para 5 de abril. O prêmio não será reajustado: continuará em R$ 1,5 milhão.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário