sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Fugitivo escapa da morte na noite de natal em Mossoró

Foto: Alcivan Villar Fim da Linha

Cezar Alves - Da redação

O fugitivo de justiça Sanderson Souza de Oliveira, de 23 anos, escapou da morte na noite véspera de natal em Mossoró/RN por 4 homens que estavam encapuzados.
Sanderson relatou que estava em casa, no Abolição IV, região Oeste de Mossoró, quando os 4 homens o raptaram e levaram para o mato na região Leste de Mossoró.

No local, Sanderson disse que conseguiu se soltar e sair correndo. Os quatro abriram fogo e chegaram a acertar um tiro nas costas, mesmo assim a vítima conseguiu fugir.
Sanderson algum tempo depois pediu socorro a Polícia Rodoviária Federal nas margens da BR 304. Foi levado para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia (HRTM).
Não corre risco de morte.
Os policiais rodoviários federais constataram que além de fugitivo de justiça, Sanderson também tem prisão preventiva decretada por roubo majorado – assalto.
Raptos seguidos de execuções
Só em 2015 foram quase 3 dezenas de raptos seguidos de execuções no município de Mossoró. Em todos os casos, a forma como age os matadores é igual. Raptam os alvos em suas casas e leva para uma local afastado e mata com tiros na cabeça. Foram encontrados corpos nestas condições nas regiões norte, oeste, sul e leste de Mossoró.

Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário