segunda-feira, 2 de junho de 2014

Seleção chega a Goiânia, e Neymar e David Luiz fazem festa da torcida

Fred e David Luiz Goiania hotel Seleçao (Foto: Leandro Canônico)

Correria, festa e muita emoção. Os jogadores da Seleção foram recebidos com carinho por cerca de 100 torcedores que aguardavam a delegação no hotel onde o grupo ficará hospedado em Goiânia, local do amistoso com o Panamá, dentro da preparação para a Copa do Mundo. Do ônibus, os atletas acenaram para os fãs, que chegaram a correr atrás do veículo, que errou a porta de entrada do estabelecimento e precisou dar uma volta no quarteirão.


Alguns torcedores conseguiram acessar o hotel onde a delegação ficará hospedada. Tudo em busca de um autógrafo. O menino Antônio era um dos mais empolgados e não escondia a sua meta ao andar pelo saguão.
- Quero um autógrafo do Neymar.
E Neymar não decepcionou os fãs. O atacante e o zagueiro David Luiz distribuíram alguns autógrafos para os torcedores. 
A chegada no hotel foi marcada por forte aparato de segurança. Policiais e soldados do exército faziam a segurança da Seleção, que chegou a ser vaiada porque o ônibus ficou longe dos fãs. Para a festa ficar completa, Neymar apareceu na janela do hotel para a alegria dos que não puderam entrar no local.
No aeroporto, Seleção frustra centena de torcedores
A delegação desembarcou em Goiânia por volta das 22h40, do avião direto para um ônibus na pista do aeroporto Santa Genoveva, o que frustrou uma centena de fãs que aguardava no terminal.
Desembarque Seleção Brasil Goiania, maria de fatima silva (Foto: Martín Fernandez)Maria de Fátima com o filho Matheus no aeroporto de Goiânia (Foto: Martín Fernandez)
A manicure Maria de Fátima de Jesus, de 24 anos, caminhou três quilômetros entre sua casa e o aeroporto - com o filho Mateus, de 7 meses, no colo, para tentar conseguir uma foto ou um autógrafo.
- Ou pelo menos ver! Se eu conseguir ver já fico feliz. E ele tem que ver também - disse ela, antes do pouso do avião fretado da CBF. 
Confrontada com a impossibilidade de ver seus ídolos, foi embora a pé. Outros tantos se retiraram do aeroporto com pressa, rumo ao hotel. Apesar da grande concentração de gente no acanhado terminal, não houve tumulto. A polícia também fechou a principal avenida que dá acesso ao aeroporto.
Nesta segunda-feira, às 16h (de Brasília), o Brasil vai treinar no Serra Dourada, local da partida de terça-feira, às 16h (de Brasília). Na sexta-feira, o adversário será a Sérvia, no Morumbi, em São Paulo. Os dois jogos servem de preparação para a Copa. 
* Participaram da cobertura Alexandre Lozetti, Leandro Canônico, Marcelo Baltar, Márcio Iannacca, Martín Fernandez, Richard Souza e Thiago Correia. 
Desembarque Seleção Brasil Goiania (Foto: Martín Fernandez)
Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário