sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sobe para três o número de mortos em confronto com a polícia em Umarizal!

A Polícia Militar de Umarizal informou que a dupla estava escondida em um lixão depois do bairro Caraíbas. Eles reagiram à abordagem e acabaram sendo baleados no confronto.
Outros dois suspeitos de crimes na região do Médio Oeste morreram na manhã desta sexta-feira (15), na cidade de Umarizal, região do Alto Oeste Potiguar. Gustavo da Silva Nogueira, conhecido como “Gustavo Matador”, e Érico Soares Lopes, o “Leco”, foram alvejados durante confronto com a polícia.

Gustavo e Érico foram socorridos ao hospital local, mas já deram entrados mortos. Eles eram suspeitos de matar dois funcionários da empresa de segurança PUMA, em Caraúbas, em ataque que deixou outros três ferido no mês passado.

Ao todo, já são três suspeitos mortos. O primeiro foi o Tállisson Júnior, mais conhecido como “Tales de Umarizal”. Ele foi baleado na noite de quinta-feira (14), quando a operação foi iniciada.

Um outro suspeito também foi baleado e segue internado no Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o delegado Erick Gomes, ele era quem abastecia a quadrilha com drogas, gasolina, comida e até mulheres.

A operação tem como objetivo desarticular uma quadrilha suspeitas de pelo menos seis crimes de homicídio em Caraúbas e diversos assaltos a empresários na região do Médio Oeste.

A ação policial conta com o apoio de 50 policiais e do helicóptero da Secretaria de Segurança do RN, o Potiguar I.



Do Mossoró Hoje via O Mural de Riacho da Cruz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário