terça-feira, 12 de julho de 2016

Marido se divorcia de sua esposa depois dela ficar gorda demais. VEJA COMO ELA FICOU, ele correu atrás e saiba qual foi a resposta dela

baa

Janis, uma mãe de 35 anos de idade de São Paulo, pensou que tinha tudo. 3 filhos maravilhosos, um marido devotado, a família que ela sempre quis. Infelizmente o stress de trabalhar 50 horas por semana e criar 3 filhos a fizeram esquecer seu corpo. Antes dela se dar conta, ela havia ganhado mais de 30 quilos desde o dia de seu casamento. Uma noite, seu marido veio para casa depois do trabalho e disse que precisava conversar com ela. Ele contou para ela que queria um divórcio, pois ela não cuidava mais de si mesmo e estava simplesmente gorda demais. Dentro de dias ele saiu de casa, deixando uma esposa e 3 filhos sem um pai.

divorcehead

Foi aí que Janis decidiu tomar o controle de sua vida de uma vez por todas. Ela se inscreveu na academia local e começou a comer de forma saudável. Enquanto que ela perdia peso aqui e ali, não havia uma perda considerável. Sabendo que precisava perder quase 30 quilos, ela ficou desencorajada e estava prestes a desistir. Foi aí que sua amiga sugeriu que ela tentasse um novo suplemento popular que estava fazendo sucesso nos noticiários. “Mal é que não vai fazer”, ela pensou. E cara, ela estava certa! “A velocidade com a qual perdi peso é simplesmente louca! Perdi 13 quilos no meu primeiro mês, 14 no segundo! 27 quilos em 2 meses! A gordura estava derretendo como manteiga!”, conta ela. Pela primeira vez em 13 anos desde seu primeiro filho, Janis estava com uma aparência ótima e estava se sentindo assim também.

withkids

Após 3 meses nessa dieta incrível, ela recebeu convite de casamento de um amigo dela e de seu ex-marido. Sabendo que ele estaria presente, ela decidiu que era hora de se vingar. Ela queria que ele visse o que havia perdido. Janis vestiu um lindo vestido colado exibindo sua incrível nova transformação. Quando ela entrou, todos os olhos se viraram para ela em admiração. Seus amigos mal conseguiam reconhecê-la. Ela estava sendo

elogiada por todos e quando uma voz familiar falou “Ei, linda, senti sua falta!”. Era seu ex-marido. Ele não podia acreditar que era ela.

Após seu casamento, ele começou a ligar para ela dizendo o quanto ele sentia falta dela e que ele queria voltar. “Não tem a menor chance! Eu tenho um novo namorado que me ama por quem eu sou.” foi a resposta dela.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário