quarta-feira, 6 de julho de 2016

Fuxiquinho separa circo da família e destaca que mãe cobrava 50% do lucro por lona emprestada

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Muitas versões foram levantadas sobre o futuro do artista Alexander Campello, mas a informação é oficial: devido principalmente a desentendimentos de ordem financeira, o palhaço Fuxiquinho, do extinto “Circo do Fuxiquinho”, deixou a companhia constituída por ele e família, em Mossoró/RN, para seguir carreira solo. De um lado, a família segue com o circo “Los Campellos” e, de outro, o palhaço, com o “Fuxiquinho Circo Show”.

Vários desentendimentos entre os irmãos Campello nas redes sociais marcaram a separação dos grupos. Para o palhaço, desde que separou-se e constituiu um novo circo, foi formada uma disputa descabida entre as duas companhias, tanto que uma das irmãs chegou a proferir um "vamos humilhar" nos bastidores de uma das noites, antes de apresentar-se ao público.

Em sua página pessoal, por meio de vídeo, o palhaço, que consagrou-se como a principal atração do circo, divulgou que se recusou a mudar o nome da companhia, que já possuía uma marca consolidada (Circo do Fuxiquinho). Outras desavenças de ordem financeira também marcaram o fim da junção entre a principal atração do espetáculo e a família Campello.

O palhaço declarou ainda que, sua mãe, Catarina Campello, desde sua decisão de iniciar um novo circo, costumava visitá-lo apenas para cobrar o aluguel da “lona de reserva” que havia cedido ao filho. O "Fuxiquinho Circo Show segue com estrutura bem menor do que a do "Los Campellos". Em outro momento do vídeo, o artista destaca ainda sua confiança no irmão, o palhaço “Rolinha”, que continua como uma das principais atrações do circo “Los Campellos”. Aguardemos esse desfecho!




Fonte: Portal Agende-se via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário