sexta-feira, 8 de julho de 2016

Corpo de homem é encontrado crivado de balas na cidade de Governador Dix-Sept Rosado

O dono da Lilianet foi morto a tiros na madrugada nesta sexta-feira (08), na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, na região oeste potiguar.

De acordo com informações de populares a vítima foi identificada como Dedé Gambiarra, que por volta da 0h45 da madrugada de hoje foram ouvidos tiros na cidade e pela manhã Gambiarra foi encontrado morto em frente a sua residência, na Rua Herculana Rosado, com várias marcas de tiros pelo corpo.

As informações ainda são desencontradas, porém, a suspeita é que quando ele foi guardar o carro, após fechar o portão da garagem os atirados abordaram a vítima e efeituaram os disparos. Muitos acreditam que pode ter sido um assalto e a vítima tenha reagido. A polícia foi acionada e se encontra no local do crime. Ainda de acordo com informação a vítima morava sozinha e sua residência é isolada, a única casa perto não mora ninguém. 

A Polícia Militar já acionou a equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fara a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

 
Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário