domingo, 31 de julho de 2016

Homem é encontrado morto em rio na zona rural de Felipe Guerra

Na manha de hoje Sábado (30), por volta das 11h00 da manhã a polícia militar foi acionada para uma ocorrência de afogamento na comunidade de Passagem Funda, município de Felipe Guerra na Região oeste do estado.

Ao chegar ao local indicado, conhecido como vareda a policia constatou a veracidade da informação, trata se de Luiz do Reis Soares Neto, 38 anos conhecido como “Neto”, o mesmo foi encontrado pelo seu pai afogado dentro do rio. Populares retiraram o corpo da vítima para fora d’água e acionaram a policia.

Segundo informações da Família, Neto sofria com problemas de alcoolismo e com crises de epilepsia e pode ter dado uma crise dentro do rio. O mesmo tinha costume de tomar banho no local. O local onde ele foi encontrado tinha bastante árvore e raízes isso poderá ser a explicação para varias cortes e bastante sangue em sua cabeça.

A Policia faz o isolamento do corpo da vítima no local aguardando a chegada do ITEP que deverá fazer a pericia no local e remoção do corpo para a sede do órgão.
Fonte: Foco Notícia via Jair Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário