quinta-feira, 7 de julho de 2016

Mulher frequenta cemitérios de Fortaleza diariamente há 14 anos

Ela diz que quando não vai ao cemitérios, os mortos vão até à sua casa. (FOTO: reprodução/ TV Jangadeiro)
Ela diz que quando não vai ao cemitérios, os mortos vão até à sua casa. (FOTO: reprodução/ TV Jangadeiro)

Antônia Lima de Sousa vive perambulando pelas ruas dos cemitérios de Fortaleza. Ela tem 52 anos e seu grande desejo é viver dentro de um cemitério, mas viva. Ela gosta tanto deste ambiente que o frequenta diariamente. “Eu sou amiga dos mortos e tenho como ajudar os mortos. Eu tenho um chamado para viver dentro de cemitério”, declara.

Há 14 anos ela repete a prática de visitar cemitérios. Segundo ela, vai para conversar e resolver os problemas dos mortos. A mulher já chegou a dormir dentro de um cemitério por três meses e afirma que conhece todos os mortos. “O cemitério tem silêncio, isso me satisfaz”, explica.
De acordo com Antônia, quando ela não vai ao cemitério, os mortos vão até à sua casa pedir ajuda e orações.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário