domingo, 31 de julho de 2016

Jovem é assassinado na saída de uma festa em Frutuoso Gomes

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um jovem de apenas 18 anos de idade foi morto com um tiro penetrante e a curta distância, próximo ao olho direito, na saída de uma festa no clube de cambado, na cidade de Frutuoso Gomes, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta de 3 horas da manhã de hoje, 30 de julho. 

Segundo registro da Delegacia da Policia Civil da cidade, Antônio Eduardo Vieira de Andrade, de 18 anos de idade, que residia na Rua José Vitorino, no conjunto em Frutuoso Gomes, se envolveu numa briga dentro do clube com alguns indivíduos da cidade de Antônio Martins e quando saiu fora para fazer necessidades fisiológicas, foi seguido e morto por um dos desafetos. 

Segundo informações de familiares, a confusão começou quando Antônio Eduardo, a vítima, deu um abraço na sua irmã. O namorado dela, o principal acusado, não gostou e foi tomar satisfação. 

A vítima ainda foi socorrida, mas morreu a caminho de uma Unidade de Saúde na cidade de Almino Afonso.

A Policia Militar das cidades vizinhas realizou diligencias na região, mas o acusado ou os acusados não foram localizados. 


Fonte: O Câmera via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário