sábado, 30 de julho de 2016

Médico debocha de paciente na internet e é afastado de hospital

hs

Um médico plantonista do Hospital Santa Rosa de Lima, em Serra Negra, São Paulo, foi afastado do trabalho depois de ter debochado de um paciente. Em uma foto publicada na rede social Facebook, Guilherme Capel Pasqua mostra um receituário médico com os dizeres “Não existe peleumonia e nem raôis”.

O paciente que falou as palavras em questão foi o mecânico José Mauro de Oliveira Lima, de 42 anos, de acordo com o site G1. Ele estudou até o segundo ano do Ensino Fundamental e não pronuncia corretamente algumas palavras, segundo seu enteado, o eletricista Claudemir Thomaz Maciel da Silva, 25 anos, que o acompanhou na consulta.

Claudemir disse em entrevista ao G1 que o padrasto dele foi diagnosticado com pneumonia e que a reação do médico quando perguntado sobre o tratamento para “peleumonia” não foi nada profissional.

“Quando meu padrasto falou ‘pneumonia’ e ‘raios x’ de forma errada, ele deu risada. Na hora, não desconfiamos que ele iria debochar depois na internet. O que ele fez foi absurdo. O procurei e escrevi para ele na rede social que, independente de ele ser doutor, não existe faculdade para formar caráter. Assim que ele viu minha postagem, apagou a foto. Ele não quis conversar com a gente”, relatou ao G1.

Via Jair Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário