quarta-feira, 13 de julho de 2016

Criminosos explodem caixa eletrônico em Cruzeta

Jair Sampaio/Mapa dos Blogs
Após a explosão do terminal, policiais foram ao local, mas não chegaram a tempo de encontrar os suspeitos.
Criminosos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (13) no município de Cruzeta, na região Seridó do Estado. Com a força da explosão, o prédio onde estava o terminal de autoatendimento ficou parcialmente destruído.
Pouco depois da explosão, os policiais militares chegaram ao local, mas os criminosos já haviam fugido do local. Até o momento, a polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos e a quantia subtraída não foi revelada.
Várias notas deixadas pela quadrilha e que estavam espalhadas pela agência foram furtadas por populares. Por causa deste roubo, seis pessoas foram detidas em posse de dinheiro. A Polícia Militar conseguiu recuperar R$ 1.145,00. 

banco-h1

Após a ocorrência, os PMs realizaram diligências em buscas dos suspeitos, no entanto, apenas um veículo do modelo Agile foi encontrado abandonado. O automóvel foi achado nas proximidades da agência, momentos depois da ação criminosa.
Os populares detidos por furtar o dinheiro da agência devem responder criminalmente por furto qualificado e violação de cena de crime. Existe ainda a possibilidade de serem autuados também por formação de quadrilha.

Via No Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário