segunda-feira, 4 de julho de 2016

Jovem apodienses vai participar do X Factor Brasil, reality da Band

O jovem cantor e compositor evangélico Diego Santiago participara das audições do mais novo reality show do Brasil, o Xfactor, programa britânico já consagrado em outros países. No Brasil será apresentado pela atriz Fernanda Paes Leme, o programa estréia em agosto na tela da Band e TNT.

Diego é membro da Assembléia de Deus, ele estará representando Apodi nas audições para seleção do programa que acontecerá nos dias 09 e 10 de Julho.
O Blog do Jairgomes.com entrou em contato com o jovem Diego para saber das suas expectativas, veja o que ele falou: ´´Bem, pra começar de cara eu já disse não pra mim mesmo, até porque com minhas condições era quase impossível ir até São Paulo fazer essa audição,  já dado por desistência,  recebi conselhos de amigos, que pediram pra eu correr atrás, lutasse até que der certo. Então quando recebi o e-mail de convocação era uma semana antes da audição,  aí que ficava mais difícil, organizar uma viagem assim de uma hora pra outra. Então seguir o conselho das pessoas e através da minha tia fui encontrando apoios, comprei minhas passagens na fé, e consegui um apoio fundamental,  que vai ajudar muito, porém ainda sim não é o suficiente,  mas por ser uma oportunidade única, vou lutar por isso. E minha expectativa é pura emoção, vou pra da o melhor, e pra viver uma experiência que só tem a acrescentar,  ganhar ou perder é uma consequência, porém minha verdadeira meta é conseguir alcançar mais pessoas, visibilidade pra que possa falar do amor de Deus. E também claro, representar nossa cidade. Estou feliz, e confiando que dará tudo certo, do jeito certo de Jesus.  Aos que quiseram ajudar nesse sonho, nos apoiar deixo meu contato 084-9- 99696900 (WhatsApp)``.
 
Fonte: Jair Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário