segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Renova - Deixa Deus te Surpreender marca o 12 de dezembro como o Sábado do grande agir de Deus na cidade de Itaú e Região.

Fotos: Cidade News 

No sábado, 12 de Dezembro, a Paróquia Nossa Senhora das Dores - Itaú e o Grupo Juventude Semear realizaram no Clube ACRI, o encontro Renova - Deixa Deus te Surpreender que reuniu a comunidade católica itauense e  região num dia repleto da ação do Espírito Santo no coração de todos os participantes, um grande agir de Deus.


Várias caravanas prestigiaram o evento: São Francisco do Oeste, Pau dos Ferros, Umarizal, Olho D'Água do Borges, Caraúbas, Apodi, Major Sales, Frutuoso Gomes, Riacho da Cruz, Encanto, Serrinha dos Pintos, Guamaré e as cidades da nossa paróquia Severiano Melo e Rodolfo Fernandes.

O momento Oracional e os louvores ficaram por conta do Ministério de Música Sopro de Vida da Renovação Carismática de Caraúbas-RN.





A primeira pregação do dia foi do Vagne Bittencourt de Nova Friburgo- RJ que levou a reflexão através do sub tema: Queremos ver Jesus! 

Logo em seguida, o DJ Renova entrou no intervalo do evento animando a galera.

Encerrando a parte da manhã com a pregação do Bruno da RCC - Mossoró com o tema: Volta pra casa. Bruno também conduziu a Adoração ao Santíssimo Sacramento, momento de muita unção.

A tarde começou com a pregação do Mazinho da RCC - Mossoró, um grande servo do Senhor, ungido pelo espírito santo, mais um grande momento.

Encerrando a tarde com a Santa Missa celebrada pelo Padre Chagas.

A noite do Renova foi de muito louvor e animação com o Arrastão Renova com o Ministério Kerygma de Itaú pelas ruas da cidade, seguido pelo Show do Vagne Bittencourt no palco principal do evento.

O Renova já deixou saudades, mais deixou também a certeza de dever cumprido desse lindo projeto de evangelização, uma verdadeira "Marca da Vitória do Senhor Jesus".

"Profetizarei e as muralhas vão cair 
Diante de mim, diante de mim

Tudo que ele disse sobre mim vai se cumprir
Em nome de Jesus
Tudo que ele disse sobre mim vai se cumprir
Tudo que ele disse sobre mim vai se cumprir
Pois tenho a Marca da Vitória..."


























"Renova o nosso Viver, nos faz Renascer 
Queremos te ver, Jesus!
Renova, o nosso pensar, o nosso agir
Queremos voltar a Ti!" 

Cobertura completa pelo parceiro do ATUALIDADES, o Arlindo Maia do Cidade News e parceiro da Juventude Semear: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário