quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Primeira Dama e Secretaria da Assistência social é surpreendida com duas comemorações de aniversário.

A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama, Jaíra Martins, foi congratulada neste dia com duas festas surpresas.

A primeira aconteceu no CRAS, Centro de Convivência e Fortalecimento de vínculos. Onde os amigos da administração municipal se reuniram e realizaram um momento de confraternização e partilha.



A Coordenadora do CRAS, Das Dores Ferreira, iniciou trazendo uma linda mensagem para a aniversariante, em seguida Josivânia Freitas (Vânia) que deixou sua mensagem a aniversariante, logo após o prefeito e esposo Ciro Bezerra também demonstrou todo amor e carinho ao fazer uso das palavras e para finalizar foi feito uma dinâmica com o grupo, ministrada pelo assessor de comunicação, Arlindo Maia, trazendo uma mensagem através dos sentimentos que formam a família Prefeitura Municipal de Itaú.




A segunda surpresa ficou por conta dos amigos da Aeróbica, juntamente com o monitor Nilson Filho que surpreenderam as aniversariantes deste dia, Jaíra e Gracinha Brasil, com esse momento de partilha.




Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário