terça-feira, 2 de agosto de 2016

Dois menores caraubenses são apreendidos depois de praticarem assalto na cidade de Apodi

Dois menores de idade foram apreendidos pela polícia militar na noite desta segunda-feira (01), acusados de praticar assaltos a transeuntes na cidade de Apodi, localizada na região oeste potiguar, a cerca de 350km de distância da cidade do Natal, capital do Rio Grande do Norte.

O assalto foi por volta das 22:00, quando a viatura 1210, da cidade de Caraúbas, sob Comando do Sgt. Alves, com apoio do Cb. Tyronne, foi informado que dois elementos tinham praticado um assalto na cidade de Apodi, e que tinham ferido uma das vítimas.

O Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, após a ação dos menores infratores agiu rápido e apreendeu um dos menores e o outro fugiu pela rodovia estadual, RN 233, e a Polícia Militar de Caraúbas foi acionada. De imediato a guarnição saiu em diligência e cruzou com o elemento nas proximidades do Olho D’água Park Hotel. Após se deparar com o menor, aconteceu uma intensa perseguição, os policiais efetuaram alguns disparos, mas, o menor não parou, porém, os policiais conseguiram apreender o outro suspeito.

O Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, trouxe o outro menor e os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas para os procedimentos cabíveis, para depois as leis brasileiras e justiça soltar os dois menores infratores.



Fonte: Icem Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário