terça-feira, 30 de agosto de 2016

Jovem morre esmagado por “cavalinho” ao tentar roubar fios de cobre da Petrobrás

Um jovem identificado apenas como “Daniel” morreu na noite do último domingo (29) após ser esmagado por um equipamento utilizado chamado de Bombeamento Mecânico, mais conhecido como “cavalo de pau” ou “cavalinho”. O equipamento é utilizado pela Petrobrás e a vítima acabou morrendo enquanto tentava furtar fios de cobre do poço da estatal em Mossoró.

Segundo a polícia, Daniel estava bebendo em companhia de um amigo no loteamento Santa Helena, mas resolveram ir de bicicleta até um poço de petróleo da Petrobrás, localizado nas proximidades da Ponte do Rio do Carmo, as margens da BR 110 no sentido a cidade de Areia Branca.
MortoCavalodePau

Ainda de acordo com informações da polícia, ao chegar ao local, o jovem tentou furtar os fios de cobre da empresa. No entanto, quando tentava retirar o material, Daniel acabou sendo esmagado pelo “Cavalinho” que estava em funcionamento.

Ao perceber a situação de Daniel, o seu amigo fugiu do local e foi embora para casa sem ao menos informar o ocorrido à família da vítima. Somente no fim da tarde de ontem (29) foi que ele resolveu contar aos familiares o ocorrido.
O jovem foi com a Polícia Militar e mostrou onde estava o corpo de Daniel. Após encontrar o cadáver, a PM acionou o Instituto Técnico de Perícia (Itep) e os policiais civis da Delegacia de Plantão.

Fonte: No Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário