domingo, 7 de agosto de 2016

Jovem é baleado durante tentativa de homicídio em Caraúbas


Um jovem de 28 anos, foi atingido por dois tiros de arma de fogo na manhã deste domingo (07/08), no Bairro Leandro Bezerra por dois homens que ocupavam uma motocicleta, em Caraúbas, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações de testemunhas, a tentativa de homicídio foi por volta das 11h20, quando a vítima identificada como Francisco Adriano de Sousa, de 28 anos, estava na Rua Hugolino de Oliveira, nas proximidades do comércio de Didi e foi surpreendido pelo atirador que sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima, que ainda segundo informações, a vítima tentou correr mas acabou sendo atingido com dois tiros na coxa direita, onde os projeteis transfixaram o corpo do jovem e mesmo ferido, a vítima conseguiu pular um muro. Em seguida os suspeitos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Francisco Adriano, foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, e de imediato foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Fonte: Icem Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário