segunda-feira, 22 de agosto de 2016

[TV] Saiba o que ver na TV agora que as Olimpíadas acabaram

Os Jogos Olímpicos 2016 acabaram no último domingo (22) e vão deixar saudades, além de muito espaço na programação televisiva. Por isso, os canais da TV aberta reservaram para a semana pós-olímpica uma surra de novidades. Entre estreias, finais e acontecimentos importantes, tem novela, talk show, reality show, late show e série. Confira o que não perder:

O que não perder na semana:

Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

"Malhação Pro Dia Nascer Feliz" - 17:50 (Globo)

Há mais de 20 temporadas no ar, a novela teen "Malhação" entra em uma nova fase nesta segunda-feira (22). A história começa no Ceará e segue os passos de Joana (Aline Dias), uma jovem batalhadora que depois de uma briga com o padrasto resolve se mudar para o Rio de Janeiro. A academia Forma é o principal point de encontro dos novos personagens. Além de atores estreantes, "Malhação Pro Dia Nascer Feliz" terá os veteranos Deborah Secco, Marcos Pasquim, Thiago Fragoso e Oscar Magrini no elenco.
Munir Chatack/Record
Munir Chatack/Record

"A Terra Prometida" - 20h30 (Record)

A novela bíblica "A Terra Prometida" chega ao seu ápice também nesta segunda (22), quando Josué (Sidney Sampaio) conduzirá o povo hebreu pelo Rio Jordão. A cena se equipara em grandiosidade à abertura do Mar Vermelho em "Os Dez Mandamentos". A gravação do capítulo, que custou à Record um investimento de R$ 1 milhão, teve participação de 80 atores, 200 figurantes e 50 cavalos. Alexandre Avancini, diretor da novela, promete muitos efeitos especiais e sequências emocionantes para retratar a conexão dos hebreus com Deus.
Divulgação/Globo
Divulgação/Globo

"Justiça" - 22h15 (Globo)

Também a partir desta segunda (22), a Globo exibe minissérie "Justiça". Em 20 capítulos serão quatro histórias diferentes que se interligam em algum momento. Cada dia da semana, é dedicado a uma trama. Debora Bloch vive Elisa, uma mãe que não consegue superar a morte da filha, Isabela (Marina Ruy Barbosa), assassinada pelo noivo. Já Adriana Esteves interpreta Fátima, uma pacata mãe que acaba presa depois que o vizinho planta drogas em seu jardim. Luisa Arraes e Jéssica Ellen vivem as amigas Rose e Débora que resolvam encontrar o estuprador de Rose sozinhas. Por fim, Cauã Reymond dá vida ao contador Maurício, preso após fazer eutanásia na mulher Beatriz (Marjorie Estiano).
Reprodução/Band
Reprodução/Band

"MasterChef" - 22h30 (Band)

A terceira temporada do reality culinário ?MasterChef? chega ao fim na terça-feira (23). A Band transmite a disputa entre os finalistas Bruna e Leo e anuncia o resultado ao vivo. Os competidores precisam criar e apresentar aos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa. O melhor leva um prêmio de R$ 150 mil, uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris, um carro e um vale compras de um ano em uma rede de supermercados.
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

"Programa do Porchat" - 00h00 (Record)

O humorista Fábio Porchat estreia na quarta-feira (24) seu talk show ?Programa do Porchat?, na Record. A atração é um late show inspirado em formatos americanos e terá sempre um entrevistado, além de stand-up comedy, esquetes e brincadeiras com a plateia. O apresentador faz mistério sobre o convidado da estreia, mas já é sabido que a filha de Xuxa, Sacha, gravou para a atração. Vai ao ar diariamente, de segunda a quinta.
Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow

"Velho Chico" - 21h15 - (Globo)

O mistério em torno do sumiço de Santo (Domingos Montaugner) em ?Velho Chico? termina na quinta-feira (25) quando Teresa finalmente encontra o agricultor ainda desacordado sob os cuidados dos índios (Camila Pitanga). Graças a um ritual indígena, Santo se recupera e volta para Grotas.
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

"Adnight" - 23h00 (Globo)

Na quinta-feira (25), Marcelo Adnet coloca no ar o "Adnight", humorístico em que ele receberá convidados famosos para brincadeiras e esquetes inusitadas. O narrador Galvão Bueno é o convidado da estreia. No palco, ele vai dançar tango e amassar uvas. Cauã Reymond e Mateus Solano são presenças confirmadas nos próximos programas.
Reprodução/FoxLife
Reprodução/FoxLife

"Corre e Costura" - 19h15 (SBT)

Sucesso na Fox Life, o programa "Corre e Costura" passa a ser exibido pelo SBT a partir do próximo sábado (27). Comandado por Alexandre Hercovictch, a atração tem o desafio de criar um look perfeito em 48 horas para alguém que o estilista nunca viu na vida. Para a tarefa, ele conta com a ajuda da mãe Regina e do assistente Rhody.
Estevam Avellar/TV Globo
Estevam Avellar/TV Globo

"Sol Nascente" - 18h00 (Globo)

A substituta de "Êta Mundo Bom", "Sol Nascente", estreia na segunda-feira (29) e conta a história de amor de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso), amigos de infância, que se descobrem apaixonados quando ela está prestes a embarcar para uma viagem de 2 anos para o Japão. O galã disputará o coração da jovem com o ganancioso César (Rafael Cardoso). A novela se passa na fictícia Arraial do Sol Nascente e discute a importância das relações familiares e da amizade.
Manuela Scarpa/Brazil News
Manuela Scarpa/Brazil News

"X-Factor" - 22h30 - (Band)

Com apresentação de Fernanda Paes Lema, a versão brasileira do reality show "X-Factor" começa a ser exibida na segunda (29) pela Band. No programa, cantores amadores brasileiros se apresentam para a avaliação dos jurados Rick Bonadio, Di Ferrero, Paulo Miklos e Alinne Rosa.

Fonte: Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário