segunda-feira, 29 de agosto de 2016

[TV - HAJA CORAÇÃO] Após sofrer atentado, Camila volta a ser má e esculacha Giovanni

Agatha Moreira (Camila) em cena de Haja Coração, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Camila (Agatha Moreira) retomará sua personalidade má depois de entrar em coma pela segunda vez nos próximos capítulos de Haja Coração. A fotógrafa descobrirá que Bruna (Fernanda Vasconcellos) foi a responsável pela explosão do Grand Bazzar e sofrerá um atentado. Ao acordar no hospital, ela começará a tratar mal enfermeiras, médicos e esculachará Giovanni (Jayme Matarazzo), o chamando de terrorista.


Na tentativa de livrar Giovanni da culpa pela explosão do prédio comercial dos Abdala, Camila tocará uma investigação própria sobre o caso. Ao descobrir que a mandante do crime é Bruna, ela será arremessada pela advogada do alto de um galpão e acabará em coma no hospital.

Bruna tentará matar Camila pela segunda vez no hospital, mas na hora de dar a injeção a fotógrafa despertará do coma. A advogada conseguirá despistar a família da rival e, certa de que ela lembrará de tudo o que aconteceu na noite do atentado, resolverá fugir.

Lucrécia (Claudia Jimenez) ficará ao lado da filha no hospital e se surpreenderá ao perceber que Camila acordou com a antiga personalidade. "Quero sair daqui agora!", falará a fotógrafa. "Camila, não fala assim", pedirá a mãe. "Falo como eu quiser! Já basta estar numa cama de hospital, com dores, e ainda tenho que aguentar vocês dois? Fora daqui agora!", disparará para Lucrécia e Agilson (Marcelo Médici).

Giovanni ficará sabendo da melhora da namorada, mas, para os pais dela não desconfiarem que eles estão juntos, escolherá um momento em que Camila estiver sozinha para fazer sua visita. O que o filho de Francesca (Marisa Orth) não imagina é que a fotógrafa não lembrará de nada entre um coma e outro, ou seja, ela não saberá que eles se apaixonaram.

"Socorro!", gritará ela ao ver Giovanni ao lado da cama do hospital. "Por que você está fazendo isso? Não estou entendendo nada, meu amor!", falará ele. "Meu amor? Você é louco? Foi você que me empurrou desse balcão que disseram que eu caí. Claro, só pode ter sido você!", acusará ela.

Giovanni perceberá que a personalidade má de Camila está de volta e ficará desesperado. "Ah, não. Não é possível. Essa não é a minha Camila. Você é...", deduzirá ele. A fotógrafa começará a arremessar o que encontrar pela frente no namorado e disparará acusações. "Esse homem quer me matar! Ele é um criminoso, estava preso, saiu da cadeia esses dias e agora tá me perseguindo", dirá ela. "Fica longe de mim, seu marginal, terrorista!", continuará ela. Giovanni deixará o quarto de Camila arrasado. A sequência está prevista para ser exibida a partir do dia 19.

Fonte: Notícias da TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário