segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Por um milagre, idoso escapa de atentado após pedra ser arremessa sobre residência no Bairro da Felicidade em Itaú


Uma residência no Bairro da Felicidade na Cidade de Itaú foi vítima de um atentado na madrugada desta segunda-feira, 22 de agosto de 2016.

Por volta das 01:30 da madruga um pessoa não identificada arremessou uma pedra de paralelepípedo sobre o telhado da residência de um casal de idosos. O idoso, identificado por Juarez, dormia na sala bem abaixo do local onde a pedra ficou fixada, que por um milagre o paralelepípedo ficou preso entre a linha e as ripas impedindo uma grande tragédia.

A filha do idoso acredita que o fato tenha motivações políticas partidárias, visto que os mesmos foram ameaçados por um jovem do bairro em ter a casa atingida por um artefato explosivo (bomba), na noite anterior (domingo), sendo surpreendidos com o barulho da pedrada sobre as telhas.

Visto a idade do casal, com o susto a esposa do senhor Juarez encontra-se enferma, após acordar com o barulho. A polícia foi acionada e os familiares aguardavam a chegada dos polícias para dar início as investigações.

Os vizinhos estão inconformados com o atentando, principalmente pela falta de respeito com o casal de idosos e um rapaz especial que mora com o casal, aumentando ainda mais a revolta de quem vê a pedra sobre o telhado da casa.





Fonte:  Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário