quinta-feira, 11 de agosto de 2016

[ROTA 300] IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA CHEGARÁ A PARÓQUIA DE ITAÚ NO DIA 24 DE AGOSTO



No próximo dia 24 de agosto a Paróquia Nossa Senhora das Dores de Itaú tem a honra de acolher a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no projeto Rota 300, uma iniciativa que visa comemorar os 300 anos da aparição da imagem aos pescadores, ocorrida na cidade paulista de Aparecida, onde em 2017 receberá a visita do Papa Francisco.

A imagem está percorrendo e visitando todas as Dioceses e suas respectivas paróquias pelo Brasil e no dia 24 de agosto é a vez da Paróquia de Itaú receber a Mãe Aparecida, onde toda a comunidade vai acolher a partir das 18h00 do dia 24 de agosto em frente ao Cruzeiro das Santa Missões Populares, seguida de caminhada até a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores para a Santa Missa de Acolhida.

No dia 25 de agosto a imagem visitará alguns idosos por bairro, escolas, Unidades Básicas de Saúde, hospital  e demais prédios públicos da cidade de Itaú-RN.

A partir do dia 26 a Mãe Aparecida passa a visitar as demais comunidade e cidades pertencentes a Paróquia de Itaú, encerrando sua passagem por aqui em 6 de setembro.

#Rota300 #ItaúAcolheComAlegriaAMãeAparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário