terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Tiago Leifert faz estreia morna com gêmeos no "BBB17"

Resultado de imagem para BBB17

A Globo estreou nesta segunda-feira a 17ª edição do "Big Brother Brasil", agora sob o comando de Tiago Leifert. Veterano no jornalismo esportivo e apresentador do "The Voice Brasil" e "The Voice Kids", Leifert tem a tarefa de substituir Pedro Bial na atração e dar uma nova cara ao reality. 

Com cerca de meia hora, o programa começou com a apresentação dos quatro gêmeos que concorrem a duas vagas no programa. Morna e com poucos participantes, a estreia apresentou novidades, mas teve um gosto de anticlímax. 

Assim como nas chamadas que a Globo exibiu na sua programação para apresentar o "BBB17", o apresentador voltou a apostar no look todo jeans – desta vez, no entanto, com uma calça azul mais escura –, fazendo um contraponto com a nova identidade visual da atração em laranja.  

O  "BBB17" apresentou ao público novos quadros. Rafael Cortez apareceu interagindo com usuários das redes sociais – no caso, familiares do próprio apresentador. Uma outra novidade foi um quadro com uma "família" de bonecos chamados Os Silva. Os personagens serão dublados por vozes de artistas da casa e prometem fazer comentários divertidos sobre o programa. Apresentadas de forma muito superficial, ainda não deu para perceber se as novidades serão realmente cômicas.
Resultado de imagem para brincadeira com os gemeos no BBB17
O público acompanhou a entrada dos gêmeos Antônio e Manoel Rafaski, 23, de Vitória (ES), e Emilly e Mayla, 20, de El Dourado do Sul (RS). Eles chegaram de olhos vendados à casa mais vigiada do Brasil durante a tarde e ficarão sozinhos no local até a noite de terça-feira, quando se unem aos outros 13 participantes já anunciados pela Globo. O grupo logo de cara terá um desafio pela frente, uma vez que a primeira prova do líder vai ocorrer durante o programa ao vivo
A votação popular pela saída de um gêmeo de cada dupla será aberta na quarta-feira, conforme explicou Leifert logo na abertura do programa, e o resultado será anunciado no domingo. Nesta segunda-feira, eles participaram de uma prova – vencida pelas meninas, que levaram R$ 10 mil.
Entre as novidades do programa está um telão em tamanho real no lugar da antiga televisão pela qual o apresentador do programa interagia com os participantes nas edições ao vivo. "Primeira vez de vocês aqui? Minha também", brincou Leifert na primeira conversa ao vivo com os gêmeos. O apresentador também questionou os participantes sobre o que cada um já havia conhecido a respeito do colega de confinamento. Uma edição prévia já havia antecipado as conversas – e flertes – entre os irmãos. 

A casa

Inspirada na arquitetura de Paraty (RJ), de cidades mineiras e do Pelourinho (BA) , a casa do "BBB17" foi transformada em vila e ganhou uma aparência mais vibrante e colorida. Os dois quartos também mudaram: o maior fica perto da cozinha e tem decoração em tons de azul, com um box com chuveiro. O segundo, por outro lado, fica próximo à despensa e ao confessionário e tem paredes pretas co caveiras desenhadas. A casa tem nove camas no total, sendo duas de casal.
Fonte: Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário