quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Homem sofre diversas cutiladas de faca peixeira durante festa em Caraúbas, RN


Um homem de 39 anos sofreu várias facadas na madrugada desta quarta-feira (18) em Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Segundo as primeiras informações, a vítima foi esfaqueado depois que acabou a festa que estava acontecendo na cidade.

A vítima estava em uma Barraca, onde acontece a festa Social do padroeiro da cidade, na Praça de Eventos, de acordo com informações apuradas. Em determinado momento, o homem identificado por Silvam Pereira da Silva, de 39 anos, filho de Severino da Bolacha Preta, natural de Caraúbas, teria sido esfaqueado durante briga envolvendo aproximadamente cinco pessoas e sofreu diversas cutiladas de faca peixeira, onde foi atingido na barriga, na cabeça, nas pernas e nas costas. Nenhum suspeito foi preso.

A vítima foi socorrido por populares para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, onde chegou consciente e foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e o estado de saúde é gravíssimo.

O caso vai ser registrado na Polícia Civil, onde será colhido alguns depoimentos, para posteriormente ser investiga a autoria do crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Icem Caraúbas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário