sábado, 28 de janeiro de 2017

XCalypso de Ximbinha tenta vender shows para o Carnaval e não consegue


O grupo XCalypso, liderada por Ximbinha, está enfrentando uma grave crise. Nesta sexta-feira (27), segundo o colunista Leo Dias, do programa “Fofocando”, do SBT, o conjunto criado no ano passado não faz mais shows e nem tem agenda. O ex-marido de Joelma, de quem se separou em 2015, tentou vender apresentações para os dias de Carnaval, mas não teve sucesso.

A crise pode levar a XCalypso a mudar de nome novamente. Após três meses de sua criação, a XCalypso ficou desfalcada de Thábata Mendes. A vocalista deixou, de forma repentina, o conjunto após uma suposta briga com Ximbinha, a quem chamou de “estourado” por conta do gênio, e foi substituída por Leya Emanuelly, Gêh Rodriguez e Carla Mauês. Os três cantores e o guitarrista se apresentaram pela primeira vez no dia 9 de fevereiro, no Pará.

De acordo com a atração, empresários da região Nordeste deixaram de ouvir falar de shows do grupo. A assessoria de imprensa da banda negou qualquer problema relacionado a venda de apresentações, porém não divulgou a agenda. 

No site, a lista de shows da XCalypso não está disponível. Já na página de Facebook, a última apresentação divulgada de Ximbinha e companhia foi no dia 29 do mês passado, na cidade de Benevides, no Pará. Na vida pessoal, em agosto passado, o instrumentista desmentiu os rumores de casamento com Karen Kethlen.


Fonte: Mossoró Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário