sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Marcelino Vieira/RN: Polícia Civil divulga balanço final do "Jegue Folia 2017"


O delegado Paulo Cesário divulgou nesta quinta-feira(12), o número de ocorrências durante o Jegue Folia 2017: 02 (dois) TCOs (Termo Circunstanciado de Ocorrência), sendo um de porte de arma branca e o outro de Embriaguez/Desordem; 01 (um) flagrante de tráfico de drogas. Além disso, 40 (quarenta) boletins de ocorrência foram registrados, sendo 22 (vinte e dois) deles noticiando furtos de telefone celular, 08 (oito) noticiando furto de carteira, 01 (um) de roubo, 05 (cinco) de perda de documentos e 04 (quatro) de agressão.

Destaca-se que pela segunda vez a festa contou com a presença da Delegacia Móvel e equipe de policiais de outras regiões do Estado para garantir a segurança do evento. 

Alguns documentos foram encontrados e entregues na Delegacia Móvel e estão à disposição dos seus donos na Delegacia de Polícia Civil de Marcelino Vieira. São os documentos pertencentes a: Francisco Barbosa Alecrim, Romarcos Gonçalves da Silva, Tomisson Barbosa Rocha Júnior, Luciana Axley Medeiros de Souza, Robson Avelino da Silva, Analia Ventura da Silva e Alyne Ingrid F. Lima.

De acordo com o Delegado titular de Marcelino Vieira, Paulo Cesário, não houve um aumento de ocorrências em comparação ao ano passado, na verdade o que houve foi que tais ocorrências passaram a ser registradas. Segundo o delegado “Como no ano de 2016 foi a primeira vez que a estrutura da Delegacia Móvel se fez presente no evento, os foliões talvez por falta de conhecimento ou comodismo não procuraram tanto os nossos serviços, diferentemente desse ano, pois tivemos uma grande procura”.

Ainda de acordo com o Delegado a procura rápida da Policia resultou no êxito da recuperação de alguns objetos furtados.

Fonte: Nosso Paraná 

Nenhum comentário:

Postar um comentário