segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Cristiano Ronaldo eleito melhor do Mundo em 2016



A temporada perfeita de Cristiano Ronaldo foi coroada nesta segunda-feira (9), com o prêmio “The Best“, entregue pela Fifa ao melhor jogador do ano de 2016. Superando o argentino Lionel Messi e o francês Antoine Griezmann na final, CR7 chegou ao seu quarto prêmio.

Cristiano Ronaldo chegou ao evento em Zurique, na Suíça, acompanhado de seus familiares e vestindo um terno azul. Ao subir ao palco para receber a honraria das mãos de Gianni Infantino, presidente da Fifa, o gajo agradeceu aos fãs

“Gostaria de agradecer em primeiro lugar aos meus companheiros de seleção e do Real Madrid, meus treinadores que eu queria que tivessem ganho, minha família, minha mãe, meus filhos, meus irmãos, meu staff… dizer que o ano de 2016 foi o melhor ano da minha carreira, haviam muitas dúvidas, mas o troféu me mostrou que as pessoas não são cegas. Não tinha dúvidas que eu deveria ter ganho, como ganhei, por ter um ano magnífico no nível pessoal e coletivo. Muito feliz por por todos que votaram em mim, os capitães, os treinadores. Não tenho o que dizer, os prêmios falam por si mesmo. Gostaria que o Messi estivesse aqui, junto com os jogadores do Barcelona, mas entendo o motivo. Não vou dar o grito hoje”, disse CR7, seguido por gritos de fãs e companheiros presentes.


Fonte: Mossoró Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário