segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ezequiel confirma entrega de 85 ambulâncias para prefeituras do Rio Grande do Norte

Depois de ter confirmado que a Assembleia Legislativa fará a doação de 50 viaturas para o setor de segurança do Rio Grande do Norte, o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), admitiu em entrevista à Tribuna do Norte que também haverá doação de 85 ambulâncias para o setor de saúde do RN, que serão distribuídas entre prefeituras e o Estado.

Segundo o presidente, a Assembleia já vinha estudando uma maneira de ‘ajudar’ a sociedade desde o ano passado e pôde confirmar esse desejo neste início de ano. “Em estudos que fizemos, identificamos as necessidades deste tipo de serviço em hospitais regionais, prefeituras e vários órgãos do Governo do Estado. (As ambulâncias) serão entregues nas instituições e municípios que tiverem necessidade. (Atualmente) temos municípios que não têm esse serviço.”
Questionado sobre se a licitação deste caso seria feita pela própria Assembleia, Ezequiel afirmou que vai “entregar os veículos envelopados. Para as Polícias Militar e Civil, além da Sejuc, assim como no caso das ambulâncias para a área de saúde e das unidades e municípios que serão atendidos.”
O presidente da Casa ainda esclareceu que a AL vai fazer a compra e a entrega dos veículos, com data ainda a ser agendada para tal.
Fonte: Blog do JP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário