terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Casal realiza ensaio fotográfico para contar história de amor iniciada na UERN



A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte divulgou na tarde desta segunda-feira (16) uma linda história que aconteceu em seu campus central, em Mossoró.

O casal Luciana e Kleber, que se conheceram na UERN, retornaram a faculdade para realizar um ensaio fotográfico e narrar a história de amor ali vivida. As fotos foram tiradas nos locais que marcaram a vida dos dois.

A ideia do casal também chamou a atenção do próprio fotógrafo responsável pelo ensaio, Waltemberg Pereira, que destacou em um texto no Facebook ao publicar as fotos. Veja:

“Voltar aos corredores da universidade com Luciana e Kleber,Entrar na mesma sala de aula,rever o banquinho,a arvore que servia de abrigo a cada novo encontro.
Isso mesmo,voltamos a UERN onde tudo começou e foi uma delicia!
Reviver tudo isso com vocês me emocionou e me fez ver que as vezes a locação pode não ser a mais linda,a que salte aos olhos com paisagens exuberantes.Mais se ela tocar o coração,trazer lembrança a tona como nos trouxe,essa locação será a mais perfeita para o casal,isso é o que importa de verdade.”

Veja as lindas fotos do casal no campus da UERN em Mossoró. 





Com informações Portal Agende-se via Mossoró Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário