segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Prefeito de Mossoró perde as estribeiras e ataca publicação: ‘jornalzinho de merda’


 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Júnior, começou a semana em um vídeo que circula no WhatsApp em que ele ataca frontalmente o Jornal de Fato, que, publicou denúncia apontando que seu patrimônio cresceu 557% depois que ele se tornou chefe do Executivo, em 2014.

Chama atenção o discurso com palavras contundentes, beirando o baixo nível. Reservadamente, o prefeito de Mossoró já vinha fazendo críticas ao matutino, mas é a primeira vez que, publicamente, ele chama O “De Fato” é chamado de “jornalzinho de merda”.

“Esse jornalzinho que não vende nem 800 jornais por dia, que está com mais de seis meses de salários atrasados, está dizendo que se sua prefeita ganhar tudo volta ao normal. Quero dizer a esse jornalzinho de merda que o povo não é besta”, diz o prefeito.

A reportagem do portalnoar.com ainda não conseguiu falar com a direção do matutino.

Silveira ainda aproveita o vídeo para insinuar acusações contra a ex-governadora Rosalba Ciarlini, candidata de oposição. Ele cita o mais recente caso da Arena das Dunas, em que foi apontado sobrepreço na obra e aproveita para dizer que houve desvio de dinheiro público, o que não se confirmou até o momento.

Confira o vídeo
Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário