segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Agricultor é morto a tiros em uma emboscada na zona rural de Felipe Guerra.



O agricultor Pedro Pereira do Carmo neto 48 anos conhecido como “Pedro Neto” foi executado a tiros em uma estrada carroçável que liga as comunidades de Boqueirão e Brejo, localidade conhecida como várzea do boqueirão na zona rural de Felipe Guerra região oeste do estado.
Segundo Informações colhidas pela reportagem do Pedra de abelha, os possíveis atiradores ficaram de tocaia esperando a vitima que todas as manhãs passava no local para retirar leite de suas vacas próximo a sua fazenda. Ao passar no local do crime em uma motocicleta do tipo bros “Pedro Neto’ foi surpreendido e morto a tiros possivelmente por mais de um atirador, o calibre das armas possivelmente doze e pistola por volta das 4h37min da manha de hoje (08) de agosto. Após o crime os criminosos fugiram com destino ignorado.
Uma ambulância foi acionada para o local, ao chegar nada pode ser feito para salvar a vitima que já estava em Óbito. a policia Militar do município foi acionada e faz o isolamento do corpo ate a chegada do ITEP que deverá fazer a pericia no local e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.


Esse é o quinto crime de homicídio de 2016 em Felipe Guerra, a investigação do crime fica a cargo dodelegado Renato Oliveira responsável pela delegacia regional de Policia Civil em Apodi RN.

Foto: Focoelho

Foto: Focoelho


Fonte: Portal Pedra de Abelha via Márcio Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário