segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Após fotos vazarem, estudante carioca fala de noite com Bolt: “Nada demais’

bolt

Usain Bolt deixou suas medalhas de ouro na memória dos torcedores do mundo inteiro e reforçou sua fama de pegador em solo carioca. Após dançar, rebolar, cantar hip hop numa boate, o maior velocista da atualidade ainda saiu com uma brasileira. No caso, a estudante Jady Duarte.

A carioca, de 20 anos, se assustou com a ligação do EXTRA. Jady foi informada que várias fotos dela com o atleta na cama tinham vazado em grupos de Whatsapp na companhia de Bolt. “Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas, Agora você vê…”, observou ela: “Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é”. O mundo inteiro sabe.

Jady conta que estava na boate All In, na Barra, na Zona Oeste do Rio, com um amigo e uma amiga, a dois camarotes do camarote do atleta. Foi quando ele a viu. “Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos”, diz. Reticente, Jady não quis contar detalhes do seu encontro com Bolt. “Não foi nada demais. Foi normal”, diz ela, que não quis dizer se na cama Bolt também é veloz: “Prefiro não falar sobre isso para não me complicar. Como eu disse, foi normal”.

Via Jair Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário