terça-feira, 23 de agosto de 2016

Pedro Bial deixa apresentação do ‘Big Brother’, e Tiago Leifert assume

Tiago Leifert no 'The Voice Kids' (Isabela Pinheiro/Divulgação)

Após 14 anos na apresentação do “Big Brother Brasil”, na Globo, Pedro Bial deixará o posto – para tristeza  dos fãs de seus famosos discursos de eliminação no reality show.
E a Globo já decidiu: Tiago Leifert é quem assumirá o comando do “BBB” em janeiro.
Bial deixará o “Big Brother” por um motivo: o jornalista ocupará o horário do “Programa do Jô” em 2017. Ele desenvolve um programa que também terá entrevistas. Dessa maneira, a Globo encerra as especulações de que Marcelo Adnet ocuparia o espaço de Jô Soares.

Os telespectadores da Globo serão informados dessas mudanças neste sábado (27), quando Leifert se despedirá do “É De Casa”. Ele estará no programa apenas para anunciar sua saída. Por enquanto, a Globo não colocará ninguém em seu lugar. O time de apresentadores do matutino semanal continua com André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e Zeca Camargo.
Leifert apresentará ainda neste ano mais uma edição do reality musical “The Voice”, função que a Globo também ainda não decidiu se ele continuará a desempenhar em 2017.
Ele, que era do jornalismo da emissora, migrou para o entretenimento há um ano, convidado pelo diretor Boninho, responsável pelo “BBB”, “The Voice” e “É De Casa”, entre outros.
Fonte: Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário