sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Blogueiro do Seridó trata prefeito de Mossoró como “veaco” por suposto ‘calote’ a blogs e veículos de comunicação


http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O blogueiro e radialista caicoense, Robson Pires, parece ter perdido a paciência com o prefeito de Mossoró.


Nesta quinta-feira, Robson Pires publicou uma postagem em seu blog www.robsonpiresxerife.com.br onde afirma que o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, teria enganado blogs e outros veículos de comunicação onde estava anunciando.

O blog de Robson Pires era um dos que veiculavam publicidade oficial da prefeitura de Mossoró, mesmo com público majoritário de leitores fora das imediações da principal cidade oestana. A prática de veicular publicidade fora dos limites de Mossoró se estendeu a outras cidades como Natal.

A insatisfação do blogueiro chegou a ser externada publicamente no início do ano, mas a publicidade continuou a ser veiculada. Sem explicar o motivo da postagem, Robson Pires parece ter encontrado dificuldade para receber pelas veiculações, o que pode ter levado a atitude extrema.

A publicidade da prefeitura de Mossoró foi retirada do blog.

– Veja o conteúdo da postagem na íntegra abaixo

Esse prefeito de Mossoró, Silveirinha, é um ‘veaco’. Não paga a ninguém. Enganou aos blogues e outros veículos de comunicação em que ele estava anunciando.

Como é prefeito tem gente que chama de ‘inadimplente’

Inadimplente nada!

Desde os tempos dos meus avós eu escuto dizer que quem não paga é ‘veaco’.

Fonte: O Mossoroense via Cidade News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário