segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Criminosos tentam incendiar ônibus em Mossoró

Fim da Linha
Tentativa de incêndio aconteceu na manhã desta segunda-feira no bairro Bom Jardim.
Criminosos tentaram incendiar um ônibus escolar na manhã desta segunda-feira (1) no município de Mossoró, na região Oeste do Estado. De acordo com testemunhas, a ação dos bandidos aconteceu na avenida Alberto Maranhão, próximo a uma padaria, no bairro Bom Jardim.

Ainda de acordo com populares, quatro homens em duas motocicletas tentaram atear fogo no coletivo que estava parado em um acostamento. Os bandidos estavam em posse de um balde com gasolina e tentaram utilizar o combustível para colocar fogo no veículo.  
Diante da ação dos criminosos, o condutor do ônibus conseguiu conter o incêndio com a ajuda de testemunhas. Apesar disso, as chamas ainda chegaram a atingir uma cadeira de rodas que é utilizada para o transporte de passageiros com deficiência.
Após a ação, a Polícia Militar chegou a ser acionada, mas os suspeitos ainda não foram encontrados. Em contato com o portal Nominuto.com, a Secretaria de Segurança Pública (Sesed), através da assessoria de imprensa, revelou que o caso ainda não foi confirmado pela pasta.
Ainda de acordo com a assessoria, caso a ocorrência seja confirmada pela Sesed, a secretaria ainda irá analisar a relação da tentativa de incêndio com os recentes casos de ataques que vem acontecendo em todo o estado.

Fonte: No Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário