quinta-feira, 30 de julho de 2015

[polícia] Delegados reúnem provas sobre chacina em Itajá



 
A investigação em torno das mortes de cinco mulheres que foram brutalmente assassinadas com tiros na cabeça, na cidade de Itajá, na madrugada do dia 15 deste mês está concentrada na região do Vale do Assú.

Segundo o delegado Ernani Leite Júnior, um dos responsáveis pela condução do inquérito que investiga os crimes, atualmente novas testemunhas estão sendo intimadas a depor. Várias provas estão sendo reunidas para compor o inquérito policial, porém, não é possível revelar detalhes ou identidades de testemunhas. “Estamos tentando localizar novas testemunhas que estão intimadas para serem ouvidas e o que posso adiantar é que continuamos trabalhando nesta investigação”, declarou.


As mortes das mulheres repercutiram em todo o Estado e a Delegacia Geral de Polícia Civil (DEGEPOL) designou uma comissão composta por quatro delegados para trabalhar em conjunto na apuração dos crimes. Até o momento, dois adultos estão presos suspeitos de participação nas mortes, e um menor também suspeito de envolvimento também continua apreendido.

De acordo com a investigação, Francisco de Assis Júnior, 38 anos, mais conhecido por “Júnior ET” é apontado como sendo o mentor da chacina. Também está preso suspeito de envolvimento nas mortes, Isaac Mendonça de Lucena, preso na cidade de Assú. Foram vítimas da chacina: Patrícia Regina Nunes, 37 anos, natural de Natal (administradora do Bordel); Antônia Francisca Bezerra Vicente, 32 anos, natural de Upanema; Maria da Conceição Pedrosa Ferreira, 21 anos, natural de Assú; Maria Daiane Batista, 20 anos, natural de Itajá; e a adolescente Cássia Rayane Santiago, 17 anos, natural de Assú.

Fonte: 190RN via Jair Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário