sexta-feira, 24 de julho de 2015

Idoso é encontrado morto com mãos amarradas dentro de casa na Paraíba


 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um idoso foi encontrado morto na noite de quarta-feira (22) na comunidade Recanto do Poço, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava dentro da casa em que morava, amarrada e com várias marcas de espancamento.
Segundo o tenente Frazão, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a polícia investiga as possibilidades de latrocínio, roubo seguido de morte, ou de homicídio motivado por homofobia, tendo em vista que o idoso morto era homossexual. “Pelo fato da vítima estar com as mãos amarradas, há a possibilidade de ter sido um crime passional. O suspeito teria um fácil acesso à residência da vítima”, comentou, considerando o cenário do crime.
Ainda de acordo com a polícia, os vizinhos da vítima ouviram gritos e acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Ao chegarem ao local, a equipe da Polícia Militar arrombou a porta da casa e encontrou o idoso morto.
A vítima era aposentada e costumava guardar dinheiro em casa. O sobrinho dele, Antônio Martins da Silva, explicou que o tio já tinha sido roubado antes, quando morava no Bairro São José, em João Pessoa. “Ele não fazia mal, era homossexual, aposentado. Ele dizia que não confiava de colocar dinheiro em banco nenhum, guardava tudo em casa”, comentou o parente, ressaltando que o dinheiro pode ter sido um dos motivos para o crime.
O corpo do idoso passou por perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.


Fonte: G1 via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário