sexta-feira, 31 de julho de 2015

Envolvido na Operação Negociata se entrega em Martins e fica detido no CDP de Apodi

Alvo de mandado de prisão expedido pela Justiça como parte da operação Negociata, o acusado, Josberto de Souza Oliveira, se entregou na ultima quinta-feira (30) e foi ouvido no mesmo dia pelos promotores de Justiça.
O mandado de prisão de Josberto foi o único, dos seis expedidos, a não ser executado na quarta-feira (29), dia que foi deflagrada a operação Negociata na cidade de Umarizal. Segundo informações, ele se entregou e foi ouvido na cidade de Martins e vai ficar detido no Centro de Detenção Provisória da cidade de Patu.

A Operação, fruto da articulação do MPRN, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), e do Grupo de Atuação Regional de Defesa do Patrimônio Público (GARPP) com apoio da Polícia Civil destinou-se a desarticular associação de pessoas formada com o intuito de fraudar e desviar dinheiro através do Termo de Convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal de Umarizal e o Banco Gerador S.A, objetivando a concessão de empréstimos consignados e financiamentos aos servidores ativos e inativos.

Além de Josberto de Souza Oliveira, também foram presos José Rogério De Souza Fonseca, Bruno Ewerton Bezerra Leal, Marinaldo Amâncio Da Silva Júnior, Abimael, Thiago Bezerra De Melo e Francisco Edivan de Oliveira.

Fonte: MPRN via O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário