terça-feira, 28 de julho de 2015

Mulher morre ao cair dentro de escada rolante; ela salvou filho

Um acidente com mãe e filho na escada rolante de um shopping comoveu centenas de milhares de chineses. A mulher, de 30 anos, morreu presa ao mecanismo da escada e usou suas últimas forças para salvar o filho de 2 anos. 
A cena, chocante, foi gravada no sábado (25) por uma câmera de vigilância de um shopping de Jingzhou, província central de Hubei.

As imagens mostram a mulher subindo na escada rolante de mãos dadas com o filho. Ao chegar ao andar superior, o alçapão da escada se abre, e a mulher começa a afundar, sugada pelo macanismo.
Ajuda
Duas funcionárias do shopping correm para ajudar a mulher, que já está com metade do corpo presa, mas não conseguem impedir que ela seja arrastada para dentro do buraco.

Em um último gesto desesperado, a mulher consegue afastar seu filho do buraco, e uma das funcionárias segura a criança. O corpo da mãe foi retirado da maquinaria horas depois.
O acidente teve destaque em vários sites chineses. Mais de meio milhão de pessoas expressaram sua emoção e prestaram homenagem à mulher no Sina Weibo, site de microblogs. "Exemplo supremo do instinto materno", escreveu um internauta.
 
 
  Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário