quinta-feira, 30 de julho de 2015

Santuário de São João Batista bate recorde de visitação no Encanto/RN.


O Santuário de São João Batista, inaugurado no último dia 20 de junho, a cada dia, bate recorde de visitação, sendo hoje um dos locais mais visitados de todo o estado. Caravanas e devotos de São João Batista se enfileiram pela escadaria, principalmente pela manhã cedo e no início das noites. Aos finais de semana, tem sido impressionante o fluxo de visitantes a obra.

Com um comparativo em mãos das últimas semanas, o prefeito Alberone Neri, comemora a invasão que o município tem vivenciado de turistas de todo o estado e cidades vizinhas, sendo responsável inclusive, pelo aumento das vendas no comércio, principalmente de bares e restaurantes da cidade.

“Os comerciantes de nosso município mim confidenciam entusiasmados o crescimento das vendas, proporcionado desde a inauguração do santuário, isso mostra que o município entrou para valer, no grupo dos que desenvolvem o turismo religioso”, cita o prefeito Alberone.

No próximo sábado, 1º de agosto, a Paróquia de São Sebastião promoverá no Santuário de São João Batista, mais um evento religioso, a Missa da Misericórdia, às 19:00 horas, e logo em seguida acontecerá o Luau da Juventude, com Louvor, Partilha da palavra, Música e Testemunhos.
 
Fonte: Ronieventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário