quarta-feira, 29 de julho de 2015

“Descanse agora, você lutou muito”, diz jovem sobre morte de irmão baleado em 2013

Foto: Arquivo Pessoal

Da redação

O mecânico Marcos Paulo Araújo da Silva, de 25 anos, nas resistiu às complicações de saúde provocadas por ferimento de arma de fogo e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado há vários dias.

Marcos era residente no Planalto 13 de Maio, na região Leste de Mossoró.
De acordo com familiares, o jovem foi alvejado por um tiro nas costas em agosto do ano de 2013.
O mesmo se dirigia com um grupo de amigos para o balneário de Lagoa de Pau, na zona rural de Mossoró. Após passar por uma blitz na saída da cidade, parou logo a frente para aguardar os amigos que ficaram mostrando os documentos aos policiais, quando sentiu o tiro nas costas.
Ele estava de moto com a namorada na garupa.
O disparo atingiu a coluna, deixando-o paraplégico, e perfurou um pulmão.
Desde então, Marcos lutava para sobreviver. O jovem morreu na manhã desta terça-feira (28).
Pelas redes sociais, a irmã do jovem desabafou e o caracterizou de guerreiro.
“Agradeço a Deus por ter me deixado ficar ao seu lado por mais 2 anos. Estaria mentindo se falasse que eu me conformo com sua partida, mas tenho certeza que você cumpriu sua missão de forma brilhante. Me perguntava como você conseguia ser tão forte. Ah meu irmão, vou sentir tanta saudade sempre que ouvir uma moto de cano esporte passar por mim. Vá em paz, meu lindo! Descanse agora, você lutou muito”, escreveu Ana Araújo.
O caso de Marcos Paulo não está sendo investigado e, segundo a polícia, nunca existiu inquérito aberto para apurar os motivos e os responsáveis.

Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário