quinta-feira, 30 de julho de 2015

Polícia de Severiano Melo recaptura foragido da justiça com apoio da PM de Itaú


A Polícia de Severiano Melo, Sgt. Edesio e Sd Helio com apoio da Polícia Militar de Itaú, Sgt. Xavier e Sd. Da Penha cumpriram mandado de prisão, na manhã desta quinta-feira (30) no Sítio Malhada Vermelha, Zona rural de Itaú, expedido contra José Luiz Gomes do Norte, 33 anos, natural de Ceilandia – GO, acusado por homicídio qualificado, em Santo Antônio de Descoberto – GO.

A policio recebeu informações de populares de uma pessoa desconhecida na área, e ao consultar o sistema infoseg, foi verificado a existência de quatro mandados contra o réu.

José Luiz informou a polícia que cometeu um homicídio no ano de 2002, porém alega que a já pagou a pena. O réu foi conduzido para o CDP de Apodi onde ficará preso aguardando transferência para o Estado de Goiás, Estado responsável pelas investigações.

A polícia de Itaú e Severiano Melo agradecem o apoio da população por ficarem atentos a desconhecidos rondando pela cidade e informar sobre os mesmos. O apoio trás bons resultados, sem falar em zelar pela segurança dos cidadãos.


Fonte:  Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário