quinta-feira, 23 de julho de 2015

Casal é preso após suposta tentativa de roubo aos correios de Paraná/RN


O sargento Andrade e seus comandados identificaram e prenderam casal suspeito de uma possível tentativa de roubo a agencia dos correios da cidade de Paraná/RN ocorrido na tarde de terça-feira(21) por volta das 16h10 quando um casal e mais dois homens armados tentaram entrar na agencia, encontrando a porta fechada, desistiram e durante a fuga a faziam ameaças as pessoas caso denunciassem a polícia, durante a fuga um deles efetuou dois disparos de arma de fogo para o alto, no final da rua os bandidos pegaram duas motos e saíram com destino ao estado da Paraíba. 

Apesar de ser uma instituição federal com competência da Policia Federal, o sargento Andrade ao tomar conhecimento do fato passou a diligenciar e por  volta das 15h00 desta quarta-feira(22) identificou e prendeu uma mulher uiraunense de 27 anos e seu companheiro um sousense de 29 anos, residentes na zona rural do município de Sousa/PB. Durante as investigações o casal delatou os dois comparsas residentes na cidade de Sousa/PB, que participaram da ação e ainda não foram localizados.

O sargento Andrade e seus comandados apresentaram o casal à 4ª DRPC em Pau dos Ferros/RN, juntamente com uma das motocicletas usada na ação criminosa.

Durante seus depoimentos eles negam algo sobre tentativa de roubo e confessa que um dos que não foram localizados pela polícia foi o autor dos disparos em via pública e que estariam na cidade apenas para farrear na cidade, na ausência de provas contundentes após prestarem seus depoimentos o casal foi liberado.
 
Fonte: Nossa Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário