quarta-feira, 20 de maio de 2015

Residência é arrombada na zona rural de Caraúbas e senhora de 75 é espancada por bandidos



CARAÚBAS (RN) – Indivíduos entraram em uma residência na zona rural do município de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, assaltaram e espancaram uma senhora de 75 anos, no fim da noite desta terça-feira, 19 de maio, por volta das 23:55hs.


O ocorrido foi na comunidade do Pedrês, no setor da Mariana, onde a população está assustada com os números de assalto que vem acontecendo naquela Região da Várzea caraubenses. Elementos chegaram no horário em que a grande maioria das pessoas estão dormindo, arrombaram uma janela e entraram na residência rendendo a senhora identificada como Francisca do Vale.

Os bandidos sabiam que a vítima vendia alguns produtos e vieram em busca do dinheiro da venda. Como a senhor tinha pouco dinheiro no momento, os bandidos amararam a senhora e começaram a agredir a vítima para descobrir onde estava o dinheiro.

Os bandidos  espancaram, colocaram gasolina na senhora ameaçando de atear fogo, levaram ela para o matagal, onde fizeram a senhora comer área e cortaram o cabelo com uma faca e alicate;  foi um verdadeiro terror, que durou aproximadamente 2 horas de tortura, após os elementos perceberem que não ia conseguir mais nada, fugiram com destino ignorado. Quando o dia amanheceu os vizinhos sentiram falta da senhora e foram até a residência, no entanto, não encontraram a mesma, saíram procurando até que encontraram dentro do matagal toda espancada. De imediato socorreram a vítima para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde foi atendida com diversos ferimentos e machucados.
 
Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário