domingo, 31 de maio de 2015

Estudante da UFPB é esfaqueado por colega após "não ter dado cola em prova"



 
Um jovem de 19 anos, estudante do curso de Engenharia Elétrica, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), teria sido esfaqueado no abdome e no peito por um colega de curso. A vítima teria dito que o crime ocorreu na frente da casa da avó do suspeito, que fica no bairro Jardim Treze de Maio, Zona Norte da Capital, e que o motivo seria por ele não ter dado cola ao suspeito em uma prova. O caso ocorreu nesta segunda-feira (25) e a vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma onde passa por cirurgia.


Segundo o sargento Henrique, que foi um dos policiais que socorreu o estudante ferido, o crime teria sido premeditado, já que o suspeito teria planejado a ação com antecedência.

"A gente imagina que tudo isso foi premeditado. Pelo que o estudante ferido nos relatou dentro da viatura, o suspeito teria ficado com raiva por não ter conseguido "cola" durante uma prova. Ele convidou a vítima para um almoço na casa da avó e, quando chegou próximo ao local, desferiu dois golpes de faca, um no abdome e outro no peito da vítima e depois fugiu", afirmou o sargento.

Ainda segundo sargento Henrique, a PM vai pedir a UFPB o endereço do suspeito para iniciar as diligências.

Fonte: Jair Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário