Natália Tâmara Felipe Macêdo, de 24 anos, foi
morta em São Gonçalo do Amarante
(Foto: Arquivo pessoal)
De acordo com a Polícia Civil, agentes estavam em diligências pelo interior do estado desde a noite de sexta em busca do suspeito que é vizinho da vítima. Também na noite desta sexta vizinhos da vítima incendiaram a moto do prinicpal suspeito do crime.
O suspeito foi levado para a delegacia de São Paulo do Potengi onde será ouvido pela polícia.
O crime
Natália Tâmara Felipe Macêdo morava com a mãe na rua Iraci Pereira Machado, que fica ao lado do teatro municipal, no Centro de São Gonçalo do Amarante. Da residência da moça até a residência do suspeito, são quatro casas de distância. Depois de assassinada, o corpo da moça foi levado e deixado em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Serrinha, na zona rural do município, por trás do Aeroporto Internacional Aluízio Alves.
O delegado acredita que Natália tenha sofrido abuso sexual, mas ainda não é possível determinar a motivação do crime. Na casa do suspeito foram encontrados sinais de luta e havia sangue na cama dele.
“A mãe de Natália trabalhava como babá, cuidando da filha do suspeito. Até pelo fato de a mãe dela cuidar da criança, ele conseguiu atrair a moça até a casa dele. Ela foi morta com cutiladas de faca no pescoço. A arma usada no crime não foi encontrada”, acrescentou Rolim.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário