quarta-feira, 20 de maio de 2015

Quadrilhas juninas têm até sexta para fazer inscrições

Foto: Raul Pereira

Da redação

A Secretaria Municipal de Cultura informa que os grupos que pretender participar dos concursos do Festival de Quadrilhas Juninas tem até a próxima sexta-feira, 22, para efetuar a inscrição. O cadastro deve ser feito na Escola de Artes de Mossoró, das 9h às 12h e das 15h às 17h. Os grupos de outras cidades e Estados podem realizar sua pré-inscrição através do e-mail: quadrilhasmcj2015@gmail.com .


Aldenora Rocha, coordenadora das atividades na Arena Deodete Dias, adianta que quase 50 quadrilhas já estão inscritas, sendo a maioria de outras cidades. Também seguem abertas as inscrições para o concurso de Rei e Rainha do Mossoró Cidade Junina, nas categorias Mirim, Infantil e Adulto.

O Festival de Quadrilhas Juninas é dividido nas modalidades municipal, estadual e interestadual. O Concurso Municipal de Quadrilhas conta com as categorias Estilizada e Tradicional (adulto e infantil), Zona Rural e Festival da Melhor Idade, sendo as duas últimas organizadas pela Secretaria da Agricultura e Secretaria do Desenvolvimento Social, respectivamente. O Concurso Estadual de Quadrilhas é dividido em Estilizada e Tradicional e o Interestadual é formado pela categoria Estilizada.


Fonte: Mossoró Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário