segunda-feira, 19 de outubro de 2015

[VEM AÍ...] RENOVA - DEIXA DEUS TE SURPREENDER! - EM ITAÚ-RN




O Grupo de Jovens Semear da Paróquia Nossa Senhora das Dores da cidade de Itaú, interior do Rio Grande do Norte, estará provendo o I Renova, no dia 19 de Dezembro do corrente ano. O evento trata-se de um projeto de evangelização, que visa oferecer um método que auxilie o jovem no encontro com a pessoa de Jesus Cristo, na comunidade-Igreja, para que, por meio da escuta da Palavra, partilha de vida, louvor, show religioso e da experiência e vivência com a presença do Espírito Santo, possa testemunhar sua fé de maneira concreta.

O Renova terá como tema: Deixa Deus te Surpreender! e trás um dia inteiro de evangelização para a juventude e família de Itaú e região. Começando a partir das 8h00 da manhã até a noite, com muito Louvor, Oração, Pregações, Dj Renova nos intervalos do Evento, Tenda de Adoração, Adoração, Arrastão de Rua com Trio Elétrico, Show Religioso e Muito Mais... 

Toda a Programação Oficial com os pregadores e atrações será divulgada em novembro em nossas redes sociais.


As inscrições para o evento já estarão abertas no próximo dia 24 de outubro com  uma taxa simbólica de R$ 5,00 para os custos do evento e que lhe dará direito a toda a alimentação gratuita  (Almoço + Lanche + Jantar) e descontos exclusivos em lanchonetes oficiais na cidade. As inscrições poderão ser realizadas com os membros da Juventude Semear, pelo Whatsapp dos coordenadores, secretária da paróquia e também serão enviadas aos coordenadores de grupos da região.

A Caravana Renova já está nas ruas de Itaú, pedindo o apoio para esse lindo projeto, desde já agradecemos a todos que já estão nos ajudando  e em especial aos nossos Patrocinadores Master: Beira Rio Sport, Deposito de Bebidas Melo e  AFAE - Assistência Familiar Amor Eterno. 

SEJA PATROCINADOR MASTER VOCÊ TAMBÉM!

A Juventude Semear tem se empenhado, cada vez mais, com o objetivo de propor um processo evangelizador para a juventude que nasça do encontro pessoal com Jesus Cristo.  A partir disso, queremos contribuir para que os jovens escutem o chamado de Cristo, saia do individualismo e sirva ao próximo, participe da comunidade, e se comprometa com a realidade social e com a missão da Igreja. 


#OEspíritoSantoSopraráSobreEstaCidade #DeixaDeusTeSurpreender
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário